Política de Devolução e Troca

Na Artisa, queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos. Caso seja necessário efetuar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo de acordo com cada situação:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para suporte@artisabae.com.br, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não foi utilizado.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do adquirido em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através do e-mail suporte@artisabae.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, caso seja comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente. No caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum defeito de fabricação no produto, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que envie fotos do produto e informe o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, caso seja comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.

Observação: Caso o defeito tenha sido causado por problemas de utilização ou uso indevido, a responsabilidade pelo reparo será exclusivamente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá atender às seguintes exigências:

  - Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer tipo de deterioração.
  - Preservar a embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça.
  - Respeitar os prazos estabelecidos: 90 (noventa) dias corridos para defeitos e 7 (sete) dias corridos para erros no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail suporte@artisabae.com.br, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Em qualquer situação de troca por insatisfação, você pode optar por receber um cupom de desconto.

O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros, nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito

Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução mediante análise dos itens, a Artisa enviará uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito dentro de até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processamento da requisição de estorno seguirá as políticas de cada administradora de cartão de crédito.

O estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido, exclusivo para pagamentos realizados com cartão de crédito, seguirá as regras da administradora do cartão. O valor estornado poderá demorar de um a dois meses para ser devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência

Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução mediante análise dos itens, a Artisa realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Posteriormente, você poderá solicitar o saque do valor.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto

Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução mediante análise dos itens, a Artisa realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. Em seguida, você poderá solicitar o saque do valor.

Contate-nos

Caso necessite de assistência ou tenha alguma dúvida adicional sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do e-mail suporte@artisabae.com.br. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) e garantir sua satisfação com nossos produtos.

Sobre a loja

Somos a Artisa, uma empresa localizada na cidade de Baependi (MG). Há mais de 7 anos oferecemos uma ampla variedade de produtos destinados à decoração desde cestos, vasos e bolsas feitos de palha de taboa, fibra sintética e Polietileno. Venha se encantar com as nossas criações.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ISABELA MENDES PEREIRA 14962679660 - CNPJ: 38.030.492/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade